terça-feira, fevereiro 21, 2006

Down in a hole

Alice in Chains

Enterre-me suavemente neste útero
Eu dou esta parte de mim para você
Cai uma chuva de areia e aqui eu sento
Segurando flores raras
Numa cova...
Florescendo...

Estou num buraco e não sei posso ser salvo
Veja meu coração, eu o decorei como um túmulo
Você não entende em quem eles pensam
que eu deveria ter me tornado
Olhe para mim agora, sou um homem
Que não se permitirá ser si mesmo

Dentro de um buraco,
Perdendo minha alma
Dentro de um buraco,
Perdendo o controle
Eu queria voar,
Mas minhas asas foram negadas

Estou num buraco e já colocaram todas
as pedras em seu lugar
Já tomei tanto Sol que minha língua
teve até o paladar queimado
Eu fui o culpado
De me chutar nos dentes
Eu não falarei mais
Do que sinto por dentro

Dentro de um buraco,
Perdendo minha alma
Dentro de um buraco,
Perdendo o controle
Eu queria voar
Mas minhas asas foram negadas

Enterre-me suavemente neste útero
Como eu queria estar dentro de você
Eu dou esta parte de mim para você
Como eu queria estar dentro de você
Cai uma chuva de areia e aqui eu sento
Segurando flores raras
Como eu queria estar dentro de você
Numa cova...
Florescendo...
Como eu queria estar dentro...

Dentro de um buraco,
Perdendo minha alma
Dentro de um buraco,
Sentindo-me tão pequeno
Dentro de um buraco,
Perdendo minha alma,
Dentro de um buraco,
Fora de controle
Eu queria voar
Mas minhas asas foram negadas



Down in a hole
Alice in Chains

Bury me softly in this womb
I give this part of me for you
Sand rains down and here I sit
Holding rare flowers
In a tomb...
in bloom…

Down in a hole and I don’t know if I can be saved
See my heart I decorate it like a grave
You don’t understand who they
Thought I was supposed to be
Look at me now I'm a man
Who won’t let himself be

Down in a hole,
losin’ my soul
Down in a hole,
losin’ control
I’d like to fly,
But my wings have been so denied

Down in a hole and they’ve put all
The stones in their place
I’ve eaten the sun so my tongue
Has been burned of the taste
I have been guilty
Of kicking myself in the teeth
I will speak no more
Of my feelings beneath

Down in a hole,
losin’ my soul
Down in a hole,
losin’ control
I’d like to fly
but my Wings have been so denied

Bury me softly in this womb
Oh, I want to be inside of you
I give this part of me for you
Oh, I want to be inside of you
Sand rains down and here I sit
Holding rare flowers
Oh, I want to be inside of you
In a tomb...
In bloom...
Oh, I want to be inside...

Down in a hole,
losin’ my soul
Down in a hole,
feelin’ so small
Down in a hole,
losin’ my soul
Down in a hole,
out of control
I’d like to fly
but my Wings have been so denied

Nenhum comentário: